Alguns conceitos importantes: Não é porque o jogador já está na reta final da carreira que ele não seria uma contratação interessante e toda história tem dois lados.
O Goiás abriu negociação para contratar o volante Elias, ex-Atlético e agora anuncia como reforço um outro jogador na fase final de sua carreira.
Lateral direito Edílson (34 anos) que no currículo tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro: Cruzeiro, Corinthians, Grêmio, Athletico Paranaense e Botafogo.
O jogador é apontado pela torcida cruzeirense de responsável dentro de campo pelo rebaixamento da equipe no Campeonato Brasileiro na temporada passada, ao lado de Thiago Neves e Robinho. Cruzeirenses esperavam mais comprometimento do trio que pela experiência no futebol não ajudaram em campo e no vestiário.
Essa é uma versão que pode ter sido criada de dentro do clube para os torcedores. É sempre importante ouvir o outro lado. A outra parte da história em um ano que os problemas do Cruzeiro foram catastróficos na parte administrativa.
Após a divulgação da informação a respeito da possibilidade de contratação de Edílson, o torcedor nas redes sociais do Verdão reclamou bastante. Várias insinuações a respeito da conduta extra-campo foram destacada pelos esmeraldinos.
É a fama que ele carrega.
Só jogando futebol é que as coisas podem mudar.