O Goiás lançou oficialmente nesta terça-feira (11) a nova versão do plano de sócio torcedor do clube, o Nação Esmeraldina.
Como novidade, o plano terá parceria com o clube do assinante de um jornal da capital e além da entrada garantida nas partidas do Goiás em casa, o associado poderá usufruir de descontos de 10 a 50% em academias, farmácias, cinemas e demais estabelecimentos cadastrados.

Além disso, a cada jogo do Verde fora de Goiânia, um torcedor será sorteado para acompanhar a delegação na viagem, ficando hospedado no mesmo hotel dos atletas. “Isso tem tudo para cair nas graças do torcedor”, avaliou o diretor de marketing do clube, Paulo Augusto Siqueira, em entrevista à Rádio 730.

Segundo o diretor, nos jogos de maior apelo de público, como Flamengo, Corinthians e São Paulo, a idéia é tornar o ingresso caro para o torcedor adversário. “O esmeraldino que não quiser correr o risco de pagar mais, eu indico o Nação Esmeraldina”, reiterou.

Otimista, Paulo Augusto chega a projetar 20 mil torcedores associados ao clube, o que pode render uma receita de aproximadamente R$ 1 milhão por mês, que segundo ele, corresponde a cerca de quatro vezes o valor pago pelo principal patrocinador do time no momento.