O Goiás segue intensificando a busca por reforços visando a próxima temporada onde o clube esmeraldino irá disputar o Campeonato Goiano, Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Os primeiros nomes do novo elenco Alviverde já começam a surgir, além do lateral Paulinho, Everton Sena já acertou com o Verdão, Fábio Sanches está próximo, assim como Victor Bolt.

Quem também está na mira do maior campeão do Goianão é o atacante Tiago Luís. A informação apurada pelo repórter André Rodrigues, da Rádio 730, é que a negociação ainda não foi iniciada por conta de uma viagem do empresário do atleta. Assim que ele desembarcar em território brasileiro, o clube esmeraldino irá abrir diálogo para a contratação do atacante.

Comercial-SP, Santos, União Leiria, Ponte Preta, XV de Piracicaba, Bragantino, Mirassol, Chapecoense, Joinville e América Mineiro. Estes foram os clubes pelos quais Tiago Luís passou até desembarcar em Belém, onde Tiago disputou 22 partidas com a camisa do Paysandu e marcou seis gols.  

Em 2008, quando estava na base do Santos chegou a estampar a capa do jornal espanhol Marca, que o chamou de Messi Brasileiro e possível reforço do Real Madrid. Em 2011, na Ponte Preta, o atacante trabalhou com o técnico esmeraldino Gilson Kleina. Na ocasião, juntos, disputaram o Paulistão, a Série B do Brasileirão e a Copa do Brasil pelo time de Campinas/SP.