(Foto: Blog Wellington Araújo)

Com Marcelo Rangel contundido e sem condições de jogo até abril da próxima temporada, sem confiança em Matheus e Paulinho, com Marcos falhando em alguns jogos – o Goiás Esporte Clube foi ao mercado atrás de um goleiro com capacidade para brigar pela titularidade. 

A diretoria esmeraldina buscou no Botafogo de Ribeirão Preto o experiente Tiago Cardoso (34 anos) que se destacou no Santa Cruz onde atuou por seis temporadas. O jogador também tem passagens por Náutico, ABC e Atlético Paranaense. 

A necessidade de uma peça para o setor foi reavaliada no Goiás. No primeiro momento ninguém seria contratado, porém a falha de Marcos no clássico, seguida também pelo erro diante do Fortaleza, alterou os planos na Serrinha. 

Tiago assinou contrato até o final do ano, mas de acordo com o desempenho, pode seguir em 2019.

{source}

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/CZms65yafdA” frameborder=”0″ allow=”autoplay; encrypted-media” allowfullscreen></iframe>

{/source}

Quem também já chegou no Verdão foi o atacante Robinho (19 anos) que já realizou exames médicos e assinou contrato até o final do próximo ano. Já viaja para Varginha e fica aguardando a regularização para realizar a estreia contra o Boa Esporte na próxima sexta-feira.