Instagram Goiás EC
A saída muito mal explicada de João Grego, do Goiás Esporte Clube, deixou a diretoria perdida.
O marketing do clube perdeu também vários outros profissionais que deixaram a agremiação, em apoio ao antigo líder.
Um agência de publicidade foi contratada, mas ainda não mostrou resultados. Como está chegando agora, evidentemente que não é possível uma cobrança maior.
É preciso dar tempo, para que ela possa conhecer o clube.
Porém a questão é maior do que saber e cobrar de quem ficará à frente do departamento marketing.
O Goiás não tem idéia do tamanho e força da sua torcida.
Os vários planos de sócios torcedores, colocados em prática pelo clube, nunca foram bem sucedidos.
O último contabilizava cerca de 2 mil associados, um número muito pequeno para dimensão da torcida esmeraldina.
O São Paulo, adversário nesta 2ª Rodada do Brasileirão, tem 154 mil sócios.
Existe uma distância entres os dois. O São Paulo é maior que o Goiás e tem uma torcida mais numerosa, mas essa diferença é muito exagerada.
O Verdão deveria ter no mínimo 20 mil sócios e o motivo para o número estar tão distante é simples.
O Goiás sempre teve dificuldades de entender seus torcedores, nunca conseguiu trabalhar com um bom plano que atendesse o seu público e não se esforçou para mudar essa realidade.