Apontado como grande favorito no confronto diante do Goiás pelas quartas de final do Campeonato Goiano, o Atlético-GO teve dificuldades para impor o seu jogo em boa parte do 1º tempo. Abriu o placar nos minutos finais com o meia João Paulo.

Um gol ilegal, já que o jogador rubro-negro utilizou o braço para amortecer a bola antes de concluir para as redes esmeraldinas. Wilton Pereira Sampaio não marcou a falta. Errou na análise do lance e prejudicou o Verdão. Esse foi o resumo da etapa inicial na Serrinha.

No 2º tempo o Goiás não conseguiu ver a cor da bola. Primeiro por conta da qualidade do Atlético que tem um elenco muito mais qualificado que o rival. Segundo porque o clube esmeraldino voltou a repetir erros e mostrar uma desorganização tática que foi característica do alviverde durante todo Goianão.

Colocar na conta do Wilton a goleada não é justo, até porque ele não parabenizou o Eduardo Tomaz após o clássico contra o Vila Nova na Serrinha.

Só um desastre para o Atlético-GO não avançar para as semifinais. Já o Goiás, confirmando a saída da disputa no próximo domingo (2), terá mais tempo para montar um novo planejamento e quem sabe entrar forte para disputa do Brasileirão.