O Goiás pode fechar nas próximas semanas seu patrocínio ‘master’, estampado na frente da camisa oficial do clube. A parceria virá da Caixa Econômica Federal que, segundo o Diretor de Marketing do clube, Paulo Siqueira, apenas aguarda a expedição de uma certidão em trâmite dentro da diretoria esmeraldina.
“A gente vem negociando há uns três meses com a Caixa e já está tudo bem encaminhado. Por ser uma estatal, eles pedem uma série de documentos, inclusive uma certidão. Está dependendo disso. Acredito que em alguns dias esteja regularizada a situação”.
Quanto ao valor do patrocínio, o diretor de marketing afirmou que trata-se de uma ótima negociação. Segundo ele, o valor será recorde. “Se nós fecharmos com a Caixa, o Goiás estaria quebrando o seu recorde de receita com o patrocínio na história do clube. É um valor considerável”, relatou.
Paulo Siqueirda avaliou a gestão de João Bosco Luz, afirmando que o departamento está tendo maior mobilidade para trabalhar, mesmo ainda sendo pequeno em termos estruturais.
“O marketing mudou, o clube mudou. O Goiás está mais bem estruturado em cada departamento. Todos contam com o apoio do presidente, que cobra. A estrutura continua pequena, defasada, mas pelo menos a gente já tem uma liberdade e autonomia para executar”.