Neste domingo, durante a programação da Rádio 730, o repórter André Rodrigues destacou, em primeira mão, que a diretoria do Goiás está buscando reforçar o elenco para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, está interessada em dois jogadores: o volante Josué e o atacante Neto Berola.

Josué está sem clube desde que saiu o Atlético Mineiro. O atleta de 36 anos, que defendeu a Seleção Brasileiro na Copa do Mundo de 2010, defendeu o Verdão de 1996 até 2004, quando se transferiu ao São Paulo. Além disso, atuou também no Wolfsburg, da Alemanha, por seis temporadas.

Já Neto Berola pertence ao Galo. Porém, como está sendo pouco aproveitado, está na lista de negociáveis do clube mineiro, que deseja emprestar o atleta. O atacante, de 28 anos, fez parte do elenco do Santos durante o Campeonato Paulista 2016.

Com 5 pontos, o Goiás está na 15ª posição da Série B. A equipe esmeraldina volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira, quando encara o Bahia, no Serra Dourada, em duelo da sétima rodada.