Na manhã deste domingo, o Vila Nova realizou treinamento no CT Toca do Tigre. Após a saída do técnico Rogério Mancini, quem comandou o time foi o auxiliar Cuca, que deve dirigir a equipe interinamente.

O Tigrão volta a campo às 21h30 da próxima terça-feira, quando enfrenta o Luverdense, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde-MT, em duelo da sétima rodada. A equipe colorada não terá Victor Bolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Vinícius Simon, com luxação no ombro. Com dores na coxa, o lateral-direito Bruno Oliveira não deve ter condições de jogo, assim como Fabinho, que está com suspeita de dengue.

As novidades foram: Anderson substituindo Simon; Douglas Assis na lateral-direita no lugar de Feijão, por opção técnica; Magno Silva no lugar do suspenso Bolt; Rafinha na vaga de Jean Carlos, que não participou do treinamento, Pedro Carmona, que ganha espaço com a mudança de esquema (saída dos 3 zagueiros para o esquema 4-2-3-1) e Vandinho no lugar de Fabinho, que está com suspeita de dengue.

O provável time titular do Vila Nova para o jogo de terça conta com Wagner Bueno; Douglas Assis, Anderson, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Magno Silva, Róbston, Rafinha (Jean Carlos), Pedro Carmona e Roger; Vandinho.