Muito criticado ano passado por vender os seus mandos de campos contra grandes equipes do futebol brasileiro, a diretoria do Goiás anunciou que na atual temporada, 2015, o fato não se repetiria e o Verdão jogaria todas as partidas em casa. Mas, uma proposta muito vantajosa financeiramente pode mudar isso. O clube recebeu uma proposta de mais de 1 milhão de reais líquido para repassar o jogo contra o Flamengo, dia 26 de julho, para a cidade de Manaus.

De acordo com o presidente Sérgio Rassi, o time ainda não definiu se aceitará ou não a proposta feita por empresários porque depende de um aval dos torcedores do Nação Esmeraldina, que pagam para ter descontos nos jogos e reclamaram dos grandes jogos serem fora de Goiânia. Para tentar convencer os sócios, Rassi promete fazer toda uma estrutura para a transmissão da partida, com telões e acomodações para os mensalistas.

A diretoria vai colher a opinião dos torcedores através de questionários aplicados em que os associados responderiam se aceitam ou não a venda do jogo para Manaus. Caso sinalizem positivamente, o Goiás deve fechar o negócio, já que não vem faturando com bilheteria e o fato irrita bastante o atual mandatário. O jogo contra o Corinthians, na próxima rodada, também recebeu proposta mas a diretoria decidiu não vender o mando e jogar no Serra Dourada.