O que era pra ser uma tarde de festa na Serrinha no jogo do Goiás contra Brusque no último domingo (28), se tornou um problema para a torcedora esmeraldina Crisitina Ventura, de 46 anos, que estava no tobogã atrás de um dos gols do Estádio Hailé Pinheiro e foi atingida no rosto com uma bolada. Por causa do impacto do chute dado pelo volante Rezende, a comerciante está enfrentando problemas de visão.

Em um contato feito pela produção do Sistema Sagres nesta terça–feira (30), a diretora social do Goiás, Maysa Machado, explicou que o clube está dando toda a assistência para torcedora.

“Ela perdeu a visão parcialmente com o acidente. Ela esteve no Hospital Banco de Olhos, mas o resultado só sai no dia 13, então nós resolvemos não aguardar e marquei uma consulta com oftalmologista pra hoje cedo. Já foi feita uma tomografia e não foi constatada nenhuma lesão no olho, do tipo deslocamento de retina. Porém ela não está enxergando do olho direito, e do esquerdo ela recuperou parcialmente”, explicou Maysa.

Além dos exames oftalmológicos, Maysa Machado confirmou que o clube ainda levará a torcedora para realizar exames complementares. “O médico disse que ela deverá recuperar aos poucos a visão. Caso não aconteça até a próxima segunda-feira, que a gente a leve em um neurologista, mas como estamos preocupados, nós não estamos querendo aguardar. Já estamos olhando um neurologista pra leva-la o mais urgente possível, porque queremos completar todos os exames”, finalizou.