O lateral direito e o volante Geovane interessam ao Goiás. Destaque nas últimas temporadas pelo Vila Nova, a dupla já anunciou que não ficará no time colorado e está livre no mercado. Apesar de não admitir negociação e de ainda buscar o nome do novo treinador, a diretoria esmeraldina já planeja a próxima temporada e vê com bons olhos a chegada dos dois atletas.

Com a camisa colorada, Maguinho disputou 131 jogos. Antes de chegar a Goiânia, Maguinho passou pelo Tupi e pelo Capivariano. Já Geovane é revelado no próprio Goiás, mas rodou por vários clubes, como Aparecidense, Asa, Itumbiara até assinar com o Vila Nova em 2016, pelo qual vestiu a camisa do clube em 111 partidas.

Após a saída do Vila Nova, Geovane foi procurado por América Mineiro, Botafogo (SP) e Coritiba. Os mineiros ainda não estão garantidos na Série A em 2019, enquanto o Coritiba e o Botafogo vão disputar a Série B.

Já Maguinho saiu muito valorizado do Vila Nova. As boas atuações despertaram a atenção de clubes da Série A, situação que vai causar concorrência para o time esmeraldino. Além da proposta do Goiás, o lateral direito também foi sondado pelo Internacional.

Procurada pela reportagem da Sagres 730, a diretoria esmeraldina se esquivou e não admitiu interesse nos dois jogadores.