Sem o atacante Iarley suspenso, Bruno Meneghel ganha oportunidade no time titular do Goiás nessa partida contra á equipe mista do Cruzeiro.
Na primeira fase da Copa Sul Americana o clube goiano vai ter como adversário o Atlético Mineiro.
Após 3 semanas sem jogar em Goiânia, o Goiás volta á atuar no Estádio Serra Dourada, nesse domingo as 16:00 contra o Cruzeiro. O clube alviverde, que ainda não venceu jogando em casa no Brasileiro, vem de bons resultados fora de casa, nas últimas duas rodadas o Verde não perdeu, em Porto Alegre empatou com o Grêmio 2×2 e no Rio de Janeiro goleou o Botafogo por 4×1.
Na partida do Engenhão, o atacante Iarley recebeu o terceiro cartão amarelo, devido à suspensão automática o mesmo está fora desse jogo de domingo. Em seu lugar o técnico Hélio dos Anjos resolveu escalar Bruno Meneghel. Com isso o Goiás já está definido: Harlei, Ernando, Leandro Eusébio e Rafael Toloi. Vítor, Amaral, Ramalho, Felipe Meneses e Júlio César. Bruno Meneghel e Felipe.
Como o Cruzeiro está classificado para a final da Copa Libertadores, o técnico Adilson Batista vai escalar uma equipe mista para enfrentar o Verde. Mas vale lembrar, que desta forma, no último final de semana, o Cruzeiro venceu o Avaí no Mineirão.
Domingo no Serra os ingressos terão os seguintes valores: arquibancada 20R$ e cadeira 40R$. A direção do Goiás aguarda no mínimo 15 mil pessoas.
Na primeira fase da Copa Sul Americana o Goiás vai ter como adversário o Atlético Mineiro, o atacante Wendell foi reintegrado ao elenco profissional e Jael foi convocado para essa partida contra o Cruzeiro. Mais detalhes dessas informações no blog FALA FERA com André Rodrigues.