Dois jovens jogadores revelados pelo Goiás Esporte Clube possuem contrato até o final da temporada 2021. Volante Breno que foi titular na maioria dos jogos da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro e Vinícius Lopes que foi artilheiro da equipe na disputa do Goianão.

A diretoria esmeraldina tem o interesse na permanência de ambos, porém o discurso das revelações e de seus representantes – está bem ensaiado – momento é para focar nas quatro linhas e mais adiante iniciar as conversas para uma prorrogação nos vínculos.

Uma estratégia muita utilizada pelos jogadores com todos os clubes. Vai empurrando com a barriga para buscar uma valorização maior no final do contrato ou na expectativa de que apareça uma proposta interessante para mudar de clube – sem a necessidade do pagamento de multa rescisória.

Outra cria esmeraldina que o Goiás tem o interesse em sua permanência é o zagueiro David Duarte. Porém o atleta que chegou a ser especulado no Fluminense no início do ano, já declarou a imprensa carioca que sua intenção é respirar novos ares no final do seu contrato em dezembro.

Recém-chegado na Serrinha, o bom zagueiro Reynado César também já foi procurado pelo Verdão para extensão do seu acordo que vai até o final do ano. Só que o representante do atleta que esperar um pouco mais… É a tal da estratégia para ganhar tempo e buscar uma valorização.