O atacante Michael, com dores no ombro por causa de uma pancada que sofreu no jogo contra o Brasil de Pelotas, vai realizar exames nesta terça – feira (7). O jogador treinou apenas na academia durante a reapresentação que aconteceu na manhã desta segunda – feira (6). Segundo informações preliminares do departamento médico do Goiás, ele não deve ser problema para o jogo de sexta – feira (10) contra o CSA no Estádio Olímpico.

Victor Ramos, Ernandes, Edcarlos e Renato Cajá (Foto: Rosiron Rodrigues/GEC)

Já lateral direito Alex Silva, que saiu mais cedo do jogo contra o Brasil de Pelotas, apenas sentiu câimbras.

Outro que também se apresentou com problema foi o meia Giovanni, que sentiu dores musculares e foi poupado de parte do trabalho regenerativo. Ambos devem atuar na próxima rodada.

Na reapresentação que aconteceu na manhã desta segunda – feira (6) no CT do Parque Anhanguera, os jogadores que atuaram contra o Brasil de Pelotas ficaram na academia, enquanto o restante do elenco foi para o campo.

Com um turno realizado no Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás ocupa a 9ª posição com 27 pontos. Está há três pontos do Atlético, 4º colocado. Depois do jogo contra o CSA, que abre o returno, o Verdão joga em Florianópolis contra o Figueirense. Na terceira rodada recebe o São Bento, depois, tem o clássico diante do Vila Nova, marcado para o estádio Serra Dourada no dia 25 de agosto, sábado, às 16:30. Como o mando é vilanovense, apenas com colorados nas arquibancadas.