No duelo dos verdes, Goiás vence Palmeiras de virada   Leo Lima e Bruno Meneghel marcaram pela primeira vez com a camisa esmeraldina. Time termina a rodada na sétima colocação   >Leia mais sobre o Goiás  >Acompanhe a partida lance a lance >Veja os melhores momentos da partida  

No duelo dos verdes, no Serra Dourada, o alvi-verde goiano levou a melhor. No primeiro tempo as duas equipes fizeram um jogo movimentado, de muita marcação no meio campo.

 

As chances de gol foram poucas. Na melhor delas, aos 44 do primeiro tempo, o volante Ramalho tabelou com Iarley e bateu para o gol. Marcos conseguiu defender. O técnico Hélio dos Anjos foi obrigado a mexer na equipe ainda no primeiro tempo. O lateral Vitor saiu contundido e em seu lugar entrou Gomes.

 

>Leia mais sobre o Goiás  >Acompanhe a partida lance a lance >Veja os melhores lances da partida

  

No segundo tempo o Palmeiras abriu o placar logo aos sete minutos com um golaço de Diego Souza que bateu forte de fora da área no ângulo do goleiro Harlei.

Aos 30 minutos Julio César recebeu bola na área e caiu, o árbitro marcou um pênalti duvidoso. O estreante Leo Lima cobrou a marcou.

 

Aos 44 minutos, Bruno Meneghel fez seu primeiro gol para a equipe esmeraldina, colocando o time à frente no placar. O atacante bateu fraco, a bola desviou no zagueiro Marcão e enganou o goleiro Marcos. Mais de 19 mil pagantes assistiram a vitória da equipe esmeraldina que termina a rodada na 7ª colocação.

 

Ficha técnica

Estádio Serra Dourada: 21h50min

Arbitragem:  Evandro Rogério Roman – PR

 

Goiás: Harlei; Ernando, Leandro Euzébio, Valmir Lucas; Vitor (Gomes), Júlio César, Amaral, Ramalho (Bruno Meneghel), Felipe Menezes; Leo Lima e Iarley

Técnico: Hélio dos Anjos
 
Palmeiras: Marcos; Wendel, Danilo, Marcão e Armero;  Sandro Silva (Jumar), Edmilson, Cleiton Xavier e Diego Souza; Willians e Obina

Técnico: Jorginho