No quesito diretoria o Atlético bateu de chinelo na dupla Goiás e Vila Nova. Em pesquisa realizada aqui no site da 730 os dirigentes do dragão receberam 89% dos votos. Um excelente percentual que retrata o momento do clube no Campeonato Brasileiro.

 

Mas não foi só a situação do Atlético na competição nacional que determinou essa vitória esmagadora. O clube que foi reduzido a pó no início da década retornou ao cenário regional e rivalizou nos últimos anos com o Goiás. O time esmeraldino conquistou nos últimos quatro anos – dois títulos contra um do Atlético. Mas olha o orçamento de um e o de outro.

 

Com pouco dinheiro o Atlético erra pouco na hora de contratar. Totalmente ao contrario do Vila que só esse ano já buscou mais de 40 jogadores.

 

O Atlético já tem o projeto para construção de um novo estádio. E o projeto dos outros times – será que existe?

 

O excelente momento no Brasileirão vai alimentando o sonho os torcedores de disputarem a Série A. Se isso acontecer o Atlético vai precisar dar mais passos e pegar o exemplo do Goiás que não tem ambição, mas tem uma estrutura sólida que dá sustentação aos erros no futebol.