Nesta segunda-feira (05) o Goiás Esporte Clube visita o Santos na Vila Belmiro, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é um confronto direto na parte de cima da tabela, enquanto o Goiás é o décimo primeiro colocado com 32 pontos, o clube paulista é o oitavo com 34. Com uma vitória o time goiano pode ultrapassar o Peixe. 

Leia mais:

>>Jair Ventura destaca boa fase do Goiás, projeta jogo com o Santos e faz mistério sobre a escalação: “Surpresa”
>>Flamengo tropeça diante do Ceará e perde Pedro e Gabigol para jogo contra o Goiás

Goiás 

O Goiás finalizou a preparação para o jogo na manhã deste domingo no CT Edmo Pinheiro e no início da tarde a delegação esmeraldina viajou para Santos. O técnico Jair Ventura  tem praticamente todo o elenco à sua disposição, a única ausência é do reserva Caio Vinícius. O volante foi expulso no clássico contra o Atlético-GO e cumpre suspensão nesta rodada. 

Como de costume, o comandante esmeraldino fez mistério sobre a escalação da equipe, mas a tendência é que o Goiás entre em campo com a mesma formação que utilizou no clássico contra o Atlético-GO.

Santos

Do lado paulista, Lisca conta com os retornos do volante Rodrigo Fernández e do atacante Marcos Leonardo, que estavam suspensos na última rodada.

Em contrapartida, o treinador santista tem as ausências de Carlos Sánchez, que se recupera de lesão na coxa esquerda, e Ângelo, convocado pela seleção brasileira sub-20. 

Prováveis escalações: 

Santos: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Gabriel Carabajal; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo.

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmonte, Vinícius e Pedro Raul.