O último treino do Goiás antes da viagem para Recife teve novidades e um início de tumulto entre dois atletas formados no clube. A equipe, que enfrenta o Náutico neste sábado, no estádio dos Aflitos, as 16h20, o time titular esmeraldino está praticamente definido com duas mudanças em relação a equipe que derrotou o Grêmio Barueri na última sexta-feira, dia 20.

 

No meio-campo, o veloz Carlos Alberto sofreu uma lesão muscular na coxa e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. Em seu lugar, no treino coletivo desta quinta-feira, Zé Antônio voltou a ter uma chance na equipe principal. Outra mudança, só que por ordem técnica, foi a saída do atacante Guto para a entrada do jovem Assuério, que entrou bem na estréia do Verde na Série B.

O episódio ruim do treino foi uma discussão mais acalorada entre o zagueiro Rafael Tolói e o lateral direito Douglas, que se recupera de lesão e treina para voltar a ser relacionado. A movimentação foi parada e o técnico Artur Neto conversou com os jogadores, pedindo uma maior calma aos atletas.