(Foto: Rosiron Rodrigues) 

O Goiás Esporte Clube vem embalando na Série B e está no G4 da competição. Caso o esmeraldino vença a Ponte Preta e o Fortaleza empate ou perca para Vila Nova, o clube goiano pode assumir a liderança da segundona. Além do acesso, o Goiás pode ser campeão da Série B pela terceira vez, pois em 1999 e 2012, o alviverde conseguiu o título.

O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, em entrevista à Rádio Sagres 730 comentou que o Goiás tem que pensar no acesso. Já o técnico Ney Franco, em entrevista nesta quinta-feira (20), afirma que o pensamento está no título.

 “Pro Goiás, eu não sei. Mas para mim, como profissional seria importante ser campeão. Essa é a minha segunda Série B. A primeira foi em 2010, pelo Coritiba, e eu fui campeão. Esse título significa muito para o meu currículo, me abriu portas. Tenho histórias para contar sobre o título de 2010. Mas o nosso desafio é subir. Se tivermos a competência para subir com o título, melhor ainda. Eu não sei para a instituição, mas acho que é melhor ter o título. O nosso objetivo é subir, subir em quarto colocado está ótimo, mas se for campeão é melhor ainda”, afirma.

 O técnico esmeraldino conseguiu o título da Série B, em 2010, com o Coritiba. Na época, o Coxa terminou a competição com 71 pontos. Ney Franco já teve passagens por clubes da Série A como: São Paulo, Flamengo e Cruzeiro.

 O Goiás tem que buscar o título da Série B? Os comentaristas da Rádio Sagres 730 debatem sobre o assunto.

 Confira o vídeo

{source}
<iframe src=”https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2FRadio730%2Fvideos%2F268379887343316%2F&show_text=0&width=560″ width=”560″ height=”308″ style=”border:none;overflow:hidden” scrolling=”no” frameborder=”0″ allowTransparency=”true” allowFullScreen=”true”></iframe>
{/source}

{nomultihumb}