Foto: Douglas Monteiro/VNFC

Uma das novidades na formação do Vila para o duelo contra o Fortaleza é o goleiro Rafael Santos, que assume a camisa 1 com a suspensão de Mateus Pasinato. O arqueiro garante estar preparado para o confronto desta sexta, no Castelão.

“Independente de quem está jogando, existe sempre muito respeito e confiança entre todos da diretoria, da comissão técnica e dos atletas. Não tem momento melhor para o goleiro, é um jogo para mostrar porque fui contratado. Estou preparado e espero dar sequência ao trabalho que está sendo feito”.

Quinto colocado, com 43 pontos (quatro a menos que o líder Fortaleza), o Tigrão volta ao G-4 em caso de vitória. Para isso, a melhor defesa (o clube goiano sofreu 18 gols) terá que superar o melhor ataque (os cearenses anotaram 39 gols). 

“Eles têm o melhor ataque, são o time que mais finaliza e mais cruza bolas na área. Temos de estar atentos a todas as situações, desde o par ou ímpar até cobranças de laterais, pois é um jogo que envolve muita coisa”.

Sem Wesley Matos, Naylhor deve ser o substituto. Com isso, o Vila Nova deve iniciar o jogo com Rafael Santos; Moacir, Naylhor, Giaretta e Gastón; Wellington Reis, Geovane e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Lucas Braga e Alex Henrique.