(Foto:Rosiron Rodrigues)

Terminado o 1º turno do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás não alcançou a meta de virar dentro do G-4. Com 27 pontos, está há três do quarto colocado, na 9ª posição. O lateral direito Alex Silva tem uma explicação prá isso.

 “Acho que temos que começar diferente do 1º turno. Nas próximas cinco rodadas, quatro são em casa, por isso, temos que ir prá cima”, ressaltou.

 E Alex Silva tem razão. Nas cinco próximas rodadas da Série B, em quatro, o Goiás joga em Goiânia. Na sexta – feira pega o CSA, depois joga em Florianópolis contra o Figueirense, na sequência tem São Bento, Vila Nova e Fortaleza. No caso do clássico contra o Vila, o time colorado é mandante e terá apenas seus torcedores nas arquibancadas.

 “Estamos mais confiantes após a recuperação no primeiro turno, mas não podemos parar. Perdemos o último jogo e temos que voltar a vencer para voltar ao G-4”, explicou.

 Na sexta – feira (10) contra o CSA no Olímpico, pela frente a primeira decisão no 2º turno. Confronto direto, afinal se vencer o time alagoano, ficará atrás apenas quatro pontos.

 “O jogo é difícil e importante. Se vencermos eles param onde estão e ficaremos mais perto dos primeiros colocados”, finalizou.

 Nesta quarta – feira (8) segue a preparação esmeraldina com um treinamento marcado para as 9:00 no CT do Parque Anhanguera. Expulso contra o Brasil de Pelotas, o volante Gilberto é o desfalque. João Afonso e Madson são as opções para substituí – lo.