Depois de duas derrotas consecutivas fora de casa, para Corinthians e Santos, o Goiás voltou à Goiânia ainda mais sob pressão e tensão. Desembarcando no aeroporto Santa Genoveva na manhã dessa segunda (19), a delegação esmeraldina foi escoltada pela Polícia Militar até na Serrinha, onde também haviam proteção.

Alguns torcedores se reuniram para protestar em frente ao aeroporto e, ao mesmo tempo, outro grupo se concentrou na Serrinha. Assim, a delegação desembarcou do avião e tomou o ônibus direto na pista, sem passar pelo saguão principal do aeroporto e foi direto para o CT da avenida 85. A polícia montou guarda no aeroporto e em frente ao Empório Esmeraldino, além de escoltar o ônibus durante o trajeto.

O ônibus saiu do Santa Genoveva aos gritos de protesto da torcida, que xingavam “ou jogam por amor, ou jogma por terror, filhos da p***”

Com as duas derrotas, ambas por goleada (3×0 e 3×1), o Goiás se complicou muito no Brasileirão da Série A e segue afundado na zona do rebaixamento, 18° colocado com 31 pontos. A atual crise custou também a cabeça do técnico Arthur Neto, que pediu demissão. Ele dirigiu o time por quatro jogos e perdeu todos os quatro (Fluminense, Figueirense, Corinthians e Santos).

https://www.youtube.com/watch?v=7CC0CWrfMYw

Os repórteres André Rodrigues e Pedro Marinho, da 730, acompanharam toda a movimentação, desde o desembarque no aeroporto até a chegada à Serrinha.