Mesmo insistente Goiás caiu no último minuto de jogo. Derrota tira alviverde do G-4. Verdão segue demonstrando que ainda precisa de reforços,principalmente, no meio campo e ataque

Primeiro tempo:

Nos primeiros quarenta e cinco minutos, ofereceu poucos bons momentos aos torcedores, que compareceram ao Jonas Duarte. Anapolina e Goiás criaram pouco, quando chegaram ao ataque a defesa adversária estava atenta, impedindo que as redes fossem agitadas.

Amaral, em duas oportunidades, assustou o goleiro Gatti. O volante esmeraldino cabeceou bem, mas Gatti estava atento. Do outro lado, a Anapolina tentava chegar ao gol de Pedro Henrique, mas a finalização sem qualidade facilitava a defesa alviverde.

Segundo tempo:

Logo no início da segunda etapa, a Xata assustou o Goiás: Benhur, pela meia direita,   lançou Jacó, o lateral da Rubra arriscou, Pedro Henrique espalmou.

Jogando em casa, a Anapolina continuou pressionando, mas sem qualidade ofensiva o placar continuava em branco.

E no apagar das luzes…

De tanto insistir, a Xata conseguiu furar o bloqueio esmeraldino. Marquinhos, aos 46, soltou um sapataço da meia esquerda, colocando a bola no canto direito do goleiro Pedro Henrique. Anapolina 1×0 Goiás.

Com a derrota, o alviverde caiu para quinta colocação do Campeonato Goiano. Anapolina segue invicta, agora, com onze pontos, atrás apenas de Atlético e Vila Nova.