Depois da valiosa vitória sobre o Flamengo – time saiu da zona de rebaixamento –, o elenco do Goiás fará recesso durante os 10 primeiros dias da Copa do Mundo e o diretor de futebol, Macalé, não quer parar por aí. De acordo com ele, a ascensão esmeraldina ainda nem começou e o objetivo é que a reação dure até o fim da temporada.
“No futebol, o processo é muito dinâmico. Já temos um quadro bem definido de atletas que deverão permanecer no elenco e de alguma posição que possa ter necessidade de reforço. Mas, primeiramente, vamos fazer uma avaliação de tudo que nós temos”, disse Macalé, ao repórter da Rádio 730, André Rodrigues.
Ainda de acordo com o diretor de futebol do Esmeraldino, a paralisação para a Copa do Mundo não vai impedir que um nome seja contratado para o restante da temporada. Segundo ele, isso vai depender da necessidade e do que, efetivamente, o treinador Emerson Leão estiver pensando.
“Mas a nossa intenção é dar uma parada, reavaliada em tudo que foi feito, no elenco que temos para que possamos, posteriormente, darmos uma definição. Porque aí, sim, vamos dar uma arrancada até o final do Brasileiro”, revelou Macalé.