Em nota divulgada nesta quarta-feira (12) no seu portal oficial, o Goiás informou que vai devolver o meia Carlinhos Paraíba para o São Paulo. Segundo o informe, o jogador foi avaliado por uma equipe de ortopedistas ao chegar no clube e foi considerado inapto para jogar do ponto de vista clínico.
Carlinhos Paraíba chegou no Goiás na negociação que levou o atacante Fernandão ao São Paulo, e ainda rendeu R$ 800 mil aos cofres esmeraldinos. O meia chegou em Goiânia na segunda-feira e desde então vivia a expectativa de ser apresentado oficialmente.
Segundo informações apuradas hoje pelo repórter da Rádio 730, André Rodrigues, o ex-jogador do Coritiba tem um problema em um de seus tornozelos. Na nota o Goiás informa que vai encaminhar o meia para o São Paulo para que o atleta se recupere de seu problema.
Confira na íntegra a nota divulgada no portal do Goiás:
“No dia 11 de maio de 2010, o atleta Carlos Pereira Berto Júnior (Carlinhos Paraíba) se apresentou ao Goiás Esporte Clube, oriundo de uma negociação com o São Paulo Futebol Clube. Ao ser examinado pela equipe de ortopedistas do Clube Esmeraldino, o mesmo não foi considerado apto – sob o ponto de vista clínico – no presente momento.
Foram realizados exames físicos de rotina e complementares, que foram cruciais na comprovação da não aptidão do atleta nesta ocasião.
O caso foi encaminhado para a Diretoria do Goiás E.C., que devolveu o atleta ao clube de origem para que o mesmo se recupere em São Paulo”.