Depois de oito rodadas e 48 dias sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série A, sofreu ao longo dessas rodadas seis derrotas e dois empates, o Goiás finalmente voltou a triunfar na Competição   Ontem no Estádio Serra Dourada o Alviverde goiano venceu o Santo André pelo placar de 3 a 1. O Santo André começou melhor e aos onze minutos do primeiro tempo, o lateral esquerdo Rômulo, cruzou a zaga esmeraldina não cortou e o veterano Marcelinho Carioca abriu o placar para o Ramalhão.   Já no segundo tempo o técnico Hélio dos Anjos, mexeu no time e colocou o atacante Iarley e o lateral Douglas. Logo aos dois minutos da etapa complementar em cruzamento de Iarley o meia atacante Fernandão pois a bola pro fundo da rede, empatado o jogo para o time goiano.   Com o gol de empate o Goiás cresceu na partida e buscou o resultado, aos 19 minutos do segundo tempo, de novo Iarley cruzou e mais uma vez Fernandão de cabeça marcou o gol da virada do clube goiano, e aos 27 da etapa final o lateral direito Douglas bateu, o goleiro Neneca espalmo para o lado e o atacante Iarley só teve o trabalho de colocar para o fundo da rede, marcando o terceiro gol do time alviverde.   Com a vitória o Goiás subiu da 10° posição para 8° colocação do campeonato com 50 pontos conquistados. Na próxima rodada o time do técnico Hélio dos Anjos enfrenta o Flamengo, no Maracanã a partir das 19h30 da noite.   Após o final do jogo o técnico Hélio dos Anjos, disse em entrevista coletiva que o time do Goiás ainda não está preparado para disputar o título do Campeonato Brasileiro.   Ficha Técnica:   Goiás 3 x 1 Santo André
 
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Árbitro: Péricles Bassols-RJ
Público: 1.819 pagantes
Renda: R$ 13.990,00
Cartões Amarelos: Júlio César, Romerito, Fernando e Fernandão (Goiás). Macelinho Carioca, Nunes e Renato Dias (Santo André)
Cartão Vermelho: Renato Dias (Santo André)
Gols: Fernandão, aos 2’/2T e aos 19’/2T, e Iarley, aos 27’/2T (Goiás); Marcelinho Carioca, aos 11’/1T (Santo André)
 
Goiás
Harlei; Vitor, Rafael Tolói, Ernando e Júlio César (Douglas); Rithelly, Fernando, Léo Lima (Ricardo) e Romerito (Iarley); Fernandão e Felipe.
Técnico: Hélio dos Anjos.
 
Santo André
Neneca; Rômulo, Cesinha, Vinícius e Elvis (Artur); Ricardo Conceição, Ricardo Goulart, Marcelinho Carioca e Camilo (Rodriguinho); Wanderley e Nunes (Renato Dias).
Técnico: Sérgio Soares.