Para embalar de vez na temporada, mesmo ainda procurando uma nova formação ideal, o Goiás vai até o sul do estado encarar o Itumbiara, recém-promovido da Divisão de Acesso. Com três vitórias e um empate, o time da capital vai defender sua invencibilidade no campeonato. A partida será nessa quarta-feira (18), às 22h, no Estádio JK, em Itumbiara.

Se de um lado o Verdão é líder do Grupo B, com 10 pontos, do outro o Itumbiara não deixa a desejar. O Gigante da Fronteira lidera o Grupo A superando até agora o favorito Atlético Goianiense, que está apenas na terceira colocação do grupo. Uma vitória, de ambos os lados, significaria a continuidade da supremacia dos times no Goianão.

Três novidades deverão fazer parte do time titular do Goiás para a partida. Insatisfeito com o desempenho da zaga, que tomou quatro gols em quatro jogos, Wagner Lopes o beque saca Júnior Lopes e promove a entrada de Alex Alves. No meio campo, o recém-contratado Ygor assume a vaga de Túlio e no ataque Bruno Henrique assume o lugar de Danilo, que viajou a São Paulo para acompanhar o nascimento do filho.

Assim, o time do Verdão, sob comando de Wagner Lopes, deverá ser: Renan no gol; Jhonatan Bocão na lateral direita, Alex Alves e Felipe Macedo na zaga e Felipe Saturnino na esquerda; Ygor e Rodrigo serão os volantes com David e Esquerdinha fazendo a meia; no ataque Bruno Henrique e Érik. Especulado para ser titular nessa partida, o meia Felipe Menezes segue no banco de reservas e ainda aprimora condicionamento físico.

Já o Gigante da Fronteira, mesmo vindo de derrota para a Anapolina, deverá manter a escalação da última rodada. Luisinho volta e pode ser novidade no time titular. A formação não foi confirmado pelo técnico Zé Humberto, mas deve ser: Rodrigo Calaça; Cássio, Eder Baiano, Paganelli e Leandro; Levi, Nildo, Douglas e Elivelto; Luisinho (Romarinho) e Danilo.

FICHA TÉCNICA

ITUMBIARA X GOIÁS

Local: Estádio JK, em Itumbiara (GO)
Data: 18/02/2015
Horário: 22h
Árbitro: Bruno Rezende
Auxiliares: Fabrício Vilarinho e João Patrício

GOIÁS: Renan; Jhonatan Bocão, Alex Alves, Felipe Macedo e Felipe Saturnino; Ygor, Rodrigo, David e Esquerdinha; Bruno Henrique e Érik.
Técnico: Wagner Lopes

ITUMBIARA: Rodrigo Calaça; Cássio, Eder Baiano, Paganelli e Leandro; Levi, Nildo, Douglas e Elivelto; Luisinho (Romarinho) e Danilo.
Técnico: Zé Humberto