“Recebi muitas mensagens de WhatsApp. Quando você faz um golaço, todo mundo vai te escrevendo. Estou muito feliz e agora é descansar”, disse Emanuel Biancucchi, autor do golaço na vitória sobre o Santa Cruz neste sábado (5) por 1 a 0, o primeiro dele com a camisa do Tigrão.

Primo de Lionel Messi, do Barcelona, e de Maxi Biancucchi, ex-Flamengo, Emanuel Biancucchi, o meia recebeu os parabéns no grupo de mensagens da família, do próprio Maxi e de amigos nas redes sociais. “Tremendo golazo ema !!!”, postou Claudio Biancucchi ao meia colorado.

Argentino recebe os parabéns pelo golaço marcado no OBA (Foto: Redes Soiais/Printscreen)

Emanuel Biancucchi acredita que marcou neste sábado (5) em Goiânia o gol mais bonito da carreira. “No Vasco fiz um gol contra o Avaí bonito também, mas acho que esse foi mais bonito ainda”, afirma.

Agora, o meia se prepara para encarar o Botafogo-PB fora de casa, no próximo sábado (12). O argentino acredita que a vitória sobre o líder do grupo dá outro ânimo ao grupo que terá semana cheia para treinar.

“O time precisava dessa vitória, porque estávamos fazendo jogos anteriores muito bem, mas não estávamos conseguindo essa vitória. Acho que isso é muito confiante para todo o grupo, e começamos a próxima semana com um ambiente muito bom”, conclui.

Assista a seguir