Cotado como um dos favoritos ao acesso, América-MG enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (13), no Estádio Serra Dourada. Com uma boa campanha, a equipe mineira ocupa a vice-liderança do Brasileiro/Série B e pode assumir a ponta da tabela caso vença o jogo diante do time goiano.
Para Fábio Júnior, além de difícil, o jogo contra o Goiás é também um jogo de seis pontos, pois isola o grupo na tabela da competição em relação ao alviverde. “A gente encara como um jogo de seis pontos, porque vencendo, nos distanciamos do Goiás. A gente sabe da dificuldade, mas vamos ter sorte”.
O atacante acredita que a equipe do Goiás vai brigar ativamente pelo acesso e declara rivalidade. “Não vamos apenas nos defender, porque assim o resultado positivo não sai. [Goiás] é uma equipe de tradição no futebol brasileiro e estamos na luta”.
Convidando o torcedor mineiro e adversário para comparecer ao estádio, o goleiro Neneca garante positivismo dentro de campo. “Vamos vencer, independente de jogar fora ou não. Quem for ao estádio, vai ver um América brigando pela vitória o tempo todo”.