Jogando na Serrinha o Goiás venceu o Vasco da Gama por 1 a 0, em partida válida pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O confronto foi o 100º jogo do goleiro Tadeu pelo clube esmeraldino. No entanto, uma confusão após o apito final ofuscou o jogo festivo para o arqueiro.
Leia mais: Tadeu é o melhor goleiro do Goiás após aposentadoria de Harlei? Confira as opiniões
Os jogadores de Goiás e Vasco se desentendem e MT precisou ser contido por companheiros da equipe carioca. Além dele, Leandro Castan se estressou com os jogadores do clube esmeraldino. Em entrevista ao Premiere, Tadeu explicou o que teria sido o motivo da briga.
“Eu não vi o que aconteceu, acho que eles acharam ruim a forma como Dadá tentou um drible. Mas se foi por isso, o nervosismos foi desnecessário. Faz parte do futebol. A equipe do Vasco também tem jogadores habilidosos, que tem qualidade. Então, se foi por isso a briga, é totalmente desnecessário. Acredito que não tem certo nem errado, em uma briga temos que separar, porque podemos perder jogadores para a sequência da competição. É triste, mas bola para frente”, disse.
Em relação ao seu 100º jogo pelo Verdão, Tadeu destacou que a confusão ofuscou um pouco a comemoração. Mas revela que a marca era um objetivo em sua carreira.
“O jogo foi tão bom, as duas equipes se portaram muito bem dentro de campo. Mas o nervosismo faz isso (a confusão) acontecer. Independente disso, fiquei muito feliz com essa vitória. Era um objetivo que eu tinha também, um sonho e hoje atingi essa marca muito especial. Gratificante, só agradecer à todos do clube, funcionários, torcedores e em especial a minha família”, frisou.
Com a vitória, o Goiás se manteve no G-4 da Série B, na terceira posição, com 15 pontos somados. Enquanto o Vasco segue estacionado nos 10 pontos e caiu para a oitava colocação na tabela.
>>Assista os melhores momentos da vitória do Goiás sobre o Vasco da Gama
Expulsão precoce
Após a partida, o goleiro do Vasco, Vanderlei, reconheceu que o time carioca teve dificuldades devido a expulsão do volante Bruno Gomes, aos cinco minutos de jogo. Além disso, o jogador também lamentou a a confusão entre os atletas das duas equipes.
“Perdemos um jogador logo no início, dificultou muito. Nossa equipe tentou fazer os gols. Mas depois que fizeram o gol, os jogadores deles começaram a fazer gracinhas, passar o pé em cima da bola e agente sabe como é, exaltamos os ânimos e acabou nisso. Sabemos que é muito feio e não precisa disso. As duas equipes fizeram um jogo muito bem jogado”, disse em entrevista ao Premiere.