A campanha do Rio Verde era algo que gerava muito expectativa antes do Goianão começar, pelo poder aquisitivo do clube, mas isso não vem se concretizando dentro de campo. Mesmo invicto na competição, o time do Sudoeste Goiano já empatou quatro dos cinco jogos e tem irritado os torcedores, que se estranharam com o goleiro Rafael no jogo contra o Anápolis, no último domingo. Em entrevista coletiva, o goleiro se desculpou com os adeptos.

Alguns torcedores estavam me xingando, outros cuspindo, outros me aplaudindo. No momento do nervosismo tive esta atitude errada de abaixar a cabeça e jogar água para cima e acabei molhando bastante gente, inclusive quem não tinha nada a ver com a confusão. Todo mundo aqui é ser humano e, na hora do nervosismo, pode fazer coisa pra depois se arrepender. Eu sou um, estou arrependido e por isso estou vindo aqui para humildemente pedir desculpa, porque esse tipo de situação nunca tinha acontecido comigo em nenhum clube por onde passei”

Rafael já tomou seis gols em cinco jogos da competição, e na ocasião, o jogo estava empatado em 1 a 1. O arqueiro do Verdão do Sudoeste está confirmado como titular na partida desta quarta-feira, contra o Grêmio Anápolis, às 20h30, no Jonas Duarte, e destaca que o episódio é passado e está pronto para continuar o trabalho.

“Conversei com a minha esposa e depois que a gente faz a c… é que para pra pensar, né? A gente tem é que jogar bola, e não discutir com torcedores que vêm no estádio pra nos incentivar. Estou focado, concentrado e trabalhando bem para tentar dar alegria para esta torcida. Não tem nada perdido ainda e vamos em busca desta classificação entre os quatro primeiros”