O goleiro do Vila, Júlio César irá continuar no clube. O jogador pensou em deixar o Tigrão nas últimas semanas, por conta do momento turbulento vivido pelo clube, com troca de presidentes e saída de jogadores. O atleta revelou a nova diretoria o procurou e foi convencido que o time terá condições de ser organizar.

“O que estava pesando era o desânimo, a vontade momentânea de ir embora, devido a série de problemas que aconteceram. Eu não via um rumo certo para o Vila Nova, até por isso falei, que se continuasse daquela maneira não teria como. Eu sou acostumado a vencer na minha carreira, não entro em campeonato para participar e naquele momento eu vi que a vaca estava indo para o brejo”, comentou.

Apesar dos momentos incertos, Júlio se mostrou otimista e quer que o Vila Nova entre na disputa pelo título do Brasileirão Série C. “Agora é outro momento, a diretoria está formada, estão em busca de reforços com a intenção de montar um grande time para o Vila buscar o título que nos interessa”, destacou.

Júlio César lembrou que o dinheiro da venda de Rondinelly será usado para a formação do elenco. O goleiro reconhece as dificuldades do time e espera que o clube possa se organizar o mais rápido possível.