(Foto: Reprodução TV Sagres)

Após perder para o Goiás Esporte Clube na abertura do Campeonato Goiano por 3 a 0 no último domingo (20), o Goiânia encerrou sua preparação na manhã desta terça-feira na Vila Olímpica para o jogo contra o Crac, no Estádio Genervino da Foinseca, em Catalão na próxima quarta-feira às 20:30. De acordo com o treino comandando por Artur Neto, uma mudança é praticamente certa: a saída do goleiro Márcio, que não participou das duas últimas atividades por causa de dores na panturrilha esquerda.

A informação apurada pela reportagem da Sagres 730 e confirmada pela assessoria de imprensa do time alvinegro, é que Márcio sentiu o problema na panturrilha ainda no aquecimento do jogo contra o Goiás.

Matheus Santillo, 23 anos, contratado junto ao Flamengo de Guarulhos, deverá ser o titular. O terceiro goleiro, Jeferson, das categorias de base, já está convocado para o jogo em Catalão.

Além da mudança no gol, uma outra também deve acontecer na lateral esquerda, com Romarinho no lugar de Renan Castro. O atacante Charles Chad, com dores na coxa, não treinou na manhã desta terça – feira, mas joga contra o Crac. A possível escalação do Goiânia para o jogo em Catalão é a seguinte: Matheus Santillo; Vitor, Everton, Talis e Romarinho; Diego Fumaça, Vinícius Matheus e Alisson Tadeu; Felipe Zuca, Charles Chad e Du Gaia.