“A busca nossa por essa regularidade é incessante, todos os dias. É complicado, você se prepara, tem uma semana de condicionamento, com a comissão fazendo a projeção tática de acordo com o adversário e a gente chega na partida, que é o ápice, e não consegue colocar tudo isso de forma plena. Estamos buscando, trabalhando e não podemos abaixar a cabeça de forma nenhuma”
Michel destaca que a melhor estratégia colorada tem que ser pensar partida por partida, sempre procurando fazer melhor no próximo jogo, sem pensar no que vem a seguir. Por isso, o goleiro acredita que o foco total agora precisa ser na partida de sábado, contra o Náutico, no Serra Dourada, para voltar a vencer e caminhar para um bom fim de primeiro turno.
“Faltam oito rodadas para o fim do turno, nós temos possibilidades enormes de chegar, mas é jogo após jogo. Temos essa oportunidade agora no sábado de enfrentar a equipe do Náutico, temos que nos preparar forte, a comissão está exigindo o máximo dos atletas e cada um fazendo o melhor. Vamos chegar dentro de campo e buscar um resultado que nos favoreça. Não tem como pensar no jogo após o Náutico se a gente não fizer nosso dever”