O governador Marconi Perillo e o vice-governador e secretário de segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP), José Eliton, participaram, neste domingo (31), em Catalão, na região Sul do Estado, da convenção que oficializou o prefeito Jardel Sebba (PSDB) como candidato à reeleição e Luciano Tampa (PSB) para a vice. Marconi exaltou a sua dedicação e competência. O evento contou com a presença da senadora Lúcia Vânia (PSB), dos deputados Gustavo Sebba (PSDB) e Jean Carlo (PHS), além de autoridades estaduais e lideranças da região.
O candidato à reeleição, Jardel Sebba, diz que nutre um amor especial pela cidade. Ele exaltou a união de 13 partidos que compõem a base aliada. “Temos hoje um verdadeiro canteiro de obras por todos os cantos de Catalão”, afirma. “Agradeço ao governador Marconi Perillo por proporcionar um amplo programa de recuperação asfáltica, além de trazer uma verdadeira revolução nos setores de educação e saúde”, disse.
Valparaíso
O vice-governador José Eliton esteve em Valparaíso, na região do Entorno do Distrito Federal (DF), onde participou da convenção que oficializou a candidatura de Pábio Mossoró (PSDB) para prefeito. No total, 12 partidos compõem a base aliada e formam a coligação “Pela Reconstrução de Valparaíso” para a disputa da Prefeitura. A deputada e titular da Secretaria Cidadã, Lêda Borges, também levou seu apoio ao postulante.
Durante a convenção, José Eliton afirmou que o candidato é “certeza da vitória” e a coligação se apresenta para disputada eleitoral “como alternativa concreta para gerar uma nova história no município, que seja marcada pela eficiência na gestão e retomada dos investimos, com mais obras e serviços sociais”.
Para o vice-governador, a convenção que oficializou Pábio Mossoró para a prefeitura foi marcada pela “esperança e disposição de luta”. No total, 12 partidos que compõem a base aliada “caminham unidos com um programa inovador para recolocar essa importante cidade do Entorno do DF nos trilhos do desenvolvimento”. O secretário também exaltou a liderança e os serviços prestados pela secretária Lêda Borges como “referência em gestão pública”.