Foto: Sírio Libanês/Divulgação
O governador Ronaldo Caiado será transferido para o Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. O pedido de transferência foi feito pela família do democrata, conforme nota divulgada pela assessoria do chefe do Executivo estadual.
Na capital paulista, o governador, que teve um mal-estar no início da tarde desta quarta-feira (9), fará novos exames, e ficará sob os cuidados da médica Ludhmila Hajjar, que acompanha Caiado há mais de dez anos.
Na tarde de hoje (9), o governador foi sedado, fez um cateterismo no Hospital do Coração em Goiânia, para onde foi encaminhado, e foi descartado o infarto do miocárdio. De acordo com o secretário de Saúde, Ismael Alexandrino, Caiado teve uma dor epigástrica, na região do estômago.
Leia a nota na íntegra
“O quadro clínico do governador Ronaldo Caiado segue estável, com sinais vitais normais, conforme boletim divulgado pelo Hospital do Coração. Mas, por decisão da família, ele será transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para realização de nova bateria de exames, sob os cuidados da Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar, médica que o acompanha há mais de dez anos
Secretaria de Comunicação do Estado de Goiás”.