Foi protocolado na Assembleia Legislativa de Goiás, o projeto da Lei Orçamentária Anual para 2023 (LOA). O texto será analisado inicialmente na Comissão de Finanças. O texto prevê receitas e despesas na ordem de aproximadamente R$ 39 bilhões. Um dos pontos destacados no orçamento foi a reforma do Estádio Serra Dourada.

Na proposta é destacada a projeção de uma série de ações em diferentes áreas. Em relação ao Serra Dourada, a informação é uma intenção do governo em realizar não apenas uma reforma, mas uma ampliação, passando de 33 mil para 42 mil lugares.

“A ampliação, reforma ou manutenção de diversas estruturas esportivas e de lazer na cidade de Goiânia, como a ampliação da capacidade de torcedores no Estádio Serra Dourada, que passou de 33 mil para 42 mil”, destaca parte da Lei Orçamentária. No entanto, apesar da intenção, no documento não há previsão sobre a quantidade de recursos.

A reforma do Serra Dourada havia sido uma promessa de campanha do governador Ronaldo Caiado e que estava previsto no plano de governo apresentado a Justiça Eleitoral.