O “Estúdio 730” recebe em sua sala de visitas, neste domingo, a partir das 10h, na Rádio 730, a cantora e compositora  Grace Venturini que relembra grandes fatos da carreira bastante eclética caminhando pelas vertentes pop´s até empreender em um estilo um pouco mais brasileiro.

Aos 8 anos de idade começou a cantar em um coral infantil de música Gospel. Após 5 anos começou a fazer testes em bandas da cidade de Goiânia, a partir daí começou a cantar nos palcos da cidade e do interior do estado. Iniciou os estudos de música teórica e técnica vocal no Centro Cultural Professor Gustav Ritter, Conservatório do estado, onde estudou por 2 anos, atividade paralela às atuações profissionais.

Grace Venturini cantou durante cinco anos com a dupla Bruno e Marrone onde era back vocal na banca dos sertanejos. Ao longo da sua trajetória musical, foi influenciada por diversas vertentes musicais. Do Pop ao samba, são eles: Michael Jackson, Stevie Wonder, Leni Andrade, Elis Regina, Marisa Monte, Gal Costa, Cássia Eller, Clara Nunes, Gilberto Gil, Djavan, Chico Buarque, Caetano Veloso, Adoniran Barbosa, Dorival Caymi, Cartola, entre outros.

​Atualmente está com o projeto de samba raiz e  prepara um novo disco para ser lançado ainda este ano. O dvd também está a caminho.

O Estúdio 730 será apresentado por Cléber Ferreira e tem a produção musical de Roberval Silva e é um produto da Rádio 730.