No único duelo entre equipes do interior na noite desta quarta-feira, o Jonas Duarte será palco de um duelo de dois times que necessitam da vitória para seguir um planejamento sem alterações. O Grêmio Anápolis, lanterna do Goianão até aqui, recebe a equipe milionária do Rio Verde, que vem de quatro empates consecutivos, às 20h30, em Anápolis.

O time treinado por Edson Júnior vai a campo na noite desta quarta-feira com quatro modificações, já que o treinador quer chacoalhar todo o elenco. No ataque, com Manoel Júnior vetado pelo Departamento Médico, o escolhido para fazer dupla com Sandro Lima foi o veterano Nei. No meio-campo, deixam a equipe Cristhian e Tindurim para as entradas de Whelton e Jorginho. Na zaga, Luisão volta ao time após cumprir suspensão.

Já no time de Mauro Fernandes, o artilheiro Val Baiano está fora do confronto, ainda se recuperando de lesão e sequer viajou para Goiânia, local onde o time do Sudoeste ficou hospedado. Assim, a novidade entre os 11 titulares será o atacante Leandro Carrijo, que faz trio com Thiago Silvy e Diego Clementino.

FICHA TÉCNICA

GRÊMIO ANÁPOLIS X RIO VERDE

 

Local: Estádio Jonas Duarte, em Anápolis

Data: 06/02/2013

Horário: 20h30

Árbitro: Fabrício Nery

Assistentes: Jesmar Miranda e Adailton Fernando

 

GRÊMIO ANÁPOLIS: Walber; Jailson, Ícaro, Luisão e Elizio; André, Renato, Welthon e Jorginho; Sandro Lima e Nei

Técnico: Edson Júnior

 

RIO VERDE: Rafael; Alex Santos, Douglas Ozias, Gabriel e Gustavo Goiano; Heleno, Alan Bahia, Fabrício e Diego Clementino; Thiago Silvy e Leandro Carrijo

Técnico: Mauro Fernandes