O técnico Edson Júnior, do Grêmio Anápolis, está sorrindo para as paredes. Após a vitória no clássico com a rival Anapolina e o empate com gigante Atlético fora de casa, o time anapolino conquistou mais três pontos no Goianão 2018. Jogando no Jonas Duarte diante do Rio Verde, na tarde deste sábado (27), a Raposa abriu 2 a 0 e continua na busca pela liderança do Grupo B.

Classificação

Grupo A
4º Rio Verde – 4 pontos

Grupo B
3º Grêmio Anápolis – 7 pontos

1º tempo

O atacante Assuério, ex-Goiás, abriu o placar para os donos da casa aos 31 minutos. O gol saiu em cobrança de pênalti. Vale lembrar que Assuério foi revelado pelo Goiás, e teve passagens por Aparecidense, Linense, Luverdense, futebol espanhol e Bahrain. Hoje defende a Raposa de Anápolis.

2º tempo

Também aos 30 minutos, mas da segunda etapa, o meia Crithian ampliou para os mandantes. A vitória do Grêmio fez com que o time passasse a disputar a liderança do Grupo B do Goianão 2018. O aproveitamento da Raposa é acima do esperado. Em 12 pontos disputados, conquistou sete.

Próximos jogos

Quarta-feira (31/01)

19h30: Goiás x Grêmio Anápolis – Estádio Hailé Pinheiro
20h30: Rio Verde x Vila Nova – Estádio Mozart Veloso do Carmo

Ficha técnica

Jogo: Grêmio Anápolis 2×0 Rio Verde
Estádio: Jonas Duarte
Cidade: Anápolis (GO)
Data: 26/01/2018 (sábado)
Horário: 17 horas

Árbitro: Breno Souza
Assistente  1: Edson Antônio
Assistente  2: Ygor Monteiro
4º  Árbitro: Alcino Neto

Renda: R$ 735,00
Público: 29 pagantes

Gols: Assuério (pênalti) aos 31′ do 1T e Cristian aos 29′ do 2T para o Grêmio Anápolis.

Grêmio Anápolis: João Vitor; Neno, Lucas Cunha, Ramon e Caio; Túlio (Rafael Castro) , Darlan, Cristian e Roniel (Brenner); Assuério e Zé Uilton (Thiago). Técnico: Edson Júnior

Rio Verde: Fernando Pompéu; Baroni (Hugo), Anderson, Ricardo Lucena e Jeanzinho; Rangel (Matheus Alves), Madson, Cláudio e Vitinho; Jean e Saulo (Lucas Cassiano) . Técnico: Jorge Luiz