Sem receber salários combinados e prometidos pela diretoria os jogadores do Goiânia definiram que só vão treinar e jogar após receberem o que tem direito. Na segunda-feira o galo enfrenta a Canedense e vai precisar vencer para continuar buscando a classificação para a fase final do Goiano da Divisão de Acesso.
O que o torcedor alvinegro deve estar pensando?
Um time que só empata no campeonato pode perder a primeira partida pelo fato de não comparecer ao jogo e conseqüentemente ser eliminado.
O Goiânia não tem se quer um campo próprio para realizar treinamentos. Utilizou a estrutura da Asbeg durante um bom tempo, mas devido à falta de pagamento teve que mudar para Aparecida aonde vinha treinando no Estádio da Prefeitura.
A diretoria tem que tomar alguma providencia. Buscar recursos e quitar os débitos. Quem não tem competência não se estabelece. Se não terminar o campeonato (deixando de comparecer a alguma partida) pode ser o verdadeiro fim do Goiânia. O time além de ser rebaixado automaticamente para a terceira divisão terá que pagar uma multa alta e pode ser suspenso.