A única alteração no time titular do Vila Nova para o jogo contra o Londrina neste sábado, 24, será no meio-campo. O recém-chegado Aloísio entra na vaga de Caíque Oliveira e fará sua estreia com a camisa colorada.

Aposta de Guilherme Alves, Aloísio disputou sua última partida oficial há 19 dias. Pensando nisso, o treinador optou por iniciar com aquele que ele espera que seja “importante para organizar a equipe” na reta final da Série B.

“Primeiro é dar ritmo o quanto antes ao Aloísio. Entendemos que ele pode ser muito importante nessa função de organizar a equipe. Não temos tempo para deixá-lo treinando. Sabemos que ele não terá condições de atuar 90 minutos, mas ele será importante para organizar a equipe. É um cara que tem uma qualidade muito boa. Tem uma visão de jogo excepcional, voltamos a ter uma boa bola parada com ele e também tem um bom arremate de fora da área”, afirma.

Mais do Tigrão:
Com provável estreia de Aloísio, Vila Nova deve ter apenas uma mudança para enfrentar Londrina
De volta ao ataque, Fabinho não vê problema em formação testada pelo treinador

Urgente

Apesar de estar a apenas três pontos do G-4, o discurso dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga ainda é humilde. Segundo Guilherme Alves, o objetivo colorado é chegar, o mais rápido possível, aos 45 pontos para garantir a permanência na Segundona e solucionar pendências financeiras dentro do clube.

“Temos uma necessidade de alcançar os 45 pontos o quanto antes para que a gente resolva alguns problemas do dia-a-dia. Garantindo a Série B, dá a oportunidade da diretoria tentar resgatar algum dinheiro que venha no ano que vem para que possamos solucionar os problemas financeiros que temos”, almeja.

O confronto entre Vila Nova e Londrina é neste sábado, 24, às 16h30, no Serra Dourada. Com 37 pontos, o Tigrão é 10º colocado na Série B.