Reeleito em votação histórica no primeiro turno, o prefeito Gustavo Mendanha (MDB) espera retomar o diálogo com o governador Ronaldo Caiado (DEM) após o término do segundo turno das Eleições 2020 em Goiânia e Anápolis.

A campanha de Gustavo Mendanha recebeu críticas e acusações do governador no primeiro turno. “Encaro isso como um momento eleitoral, os ânimos se acirram. Muita tranquilidade para a gente voltar a ter um bom diálogo, principalmente porque a cidade de Aparecida tem 600 mil vidas, e nós precisamos que o governo possa estar contribuindo para o desenvolvimento da cidade”, afirma em entrevista ao repórter Samuel Straioto.

Copartidário, aliado e sucessor de Maguito Vilela na Prefeitura de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha terá mais quatro anos à frente do município. O emedebista disse que conta com a volta dos diálogos com o governo em prol da população aparecidense.

“Eu solicitei uma audiência e, claro, a expectativa, passadas as eleições e esse momento de acirramento, a gente possa realmente voltar ao diálogo e principalmente que a população seja beneficiada”, conclui.

Acompanhe o dia de votação na Sagres