O prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (8/4). Mendanha estava tratando as complicações da Covid-19 internado no Hospital Santa Mônica desde o dia 1º de Abril e nesta terça-feira (6/4) o exame PCR apresentou resultado negativo.

O prefeito vai participar do cortejo do pai, Léo Mendanha, que faleceu vítima do vírus, no dia 6 deste mês. A cerimônia de despedida está prevista para sair da Cidade Administrativa às 17 horas de hoje. A prefeitura informou que a população pode participar desde que fiquem sempre em seus respectivos carros, usem máscara e façam o distanciamento social.

O sepultamento seguirá o protocolo sanitário contra a disseminação da Covid. O corpo chega de São Paulo e segue para o cemitério. Não haverá velório e o sepultamento não será aberto ao público. Em razão dos protocolos sanitários e para evitar aglomerações não haverá momento de cumprimento a família.

Léo Mendanha

Casado com Sônia Melo Mendanha, pai de Gustavo, Danilo e Thaize Mendanha e avô de cinco netos. Servidor público efetivo como Fiscal de Tributos, foi secretário municipal dos prefeitos Norberto Teixeira e Maguito Vilela, vereador, deputado estadual por dois mandatos e presidente de honra do MDB de Aparecida.