(Foto: Vitor Monteiro) 

O Vila Nova visitou o Vitória na tarde deste sábado e perdeu por 2 a 1. De virada, o time baiano marcou com dois gols de Ruan Potó. No segundo lance, o gol foi marcado após uma falha do zagueiro Patrick. Após a segunda rodada sem triunfo, o Vila Nova ocupa a 13ª colocação com apenas um ponto conquistado.

No Barradão, Gustavo Mosquito estreou com a camisa colorada. O jogador atuava pelo Corinthians, onde realizou apenas 5 jogos. O atleta avaliou a derrota para o Vitória e defendeu seu colega de equipe.

“É complicado. Nós trabalhamos tanto. Nós fomos melhores nos dois jogos. Tomar esse gol no finalzinho faz com que ficamos chateados, mas a gente apoiar o Patrick, que errou no lance final. Quando ganha, ganho todo mundo. Quando perde, perde todo mundo. Infelizmente nós tomamos o gol, mas não será isso que vai nos abalar. É só o segundo jogo e tenho certeza que vamos lutar e trabalhar bastante para fazer uma grande temporada”, afirma.

O próximo duelo do Vila Nova será contra o Juventude, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, nesta terça-feira, às 21h30, no estádio Serra Dourada. No primeiro confronto as duas equipes ficaram no empate em 0 a 0 e agora definem quem avança para a próxima fase.

“Temos um jogo importantíssimo para o clube e para todos nós jogadores. Nós sabemos que isso pode dar uma boa renda para o clube. Nós vamos buscar essa classificação. Temos que pensar no jogo de terça (contra o Juventude) e na sequência da série B”, finaliza.