O Atlético segue na lanterna do Campeonato Brasileiro da Série A com apenas 17 pontos conquistados em 24 rodadas realizadas. À medida que o tempo passa, a situação fica mais difícil para o time goiano, que já está a 10 pontos do Flamengo, o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Para o zagueiro Gustavo, apesar da derrota na última rodada para o Coritiba, a competição ainda não acabou e o time precisa se reerguer no torneio. “A gente não pode abaixar a cabeça, a gente já tem um compromisso difícil que é enfrentar o líder e se a gente abaixar a cabeça, a situação piora”, comentou.

Ainda segundo ele, tudo é possível no futebol e o Atlético tem condições de fazer um bom jogo no Rio de Janeiro. “Sabemos que é um jogo difícil contra o Fluminense, mas que no futebol as coisas acontecem, então a gente tem chance de chegar la e surpreender a equipe do Fluminense.”

O jogo entre Atlético e Fluminense será no próximo sábado (15), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 18h30. O time goiano é o último colocado com 17 pontos, e o Fluminense ocupa a primeira colocação na tabela com 53 pontos conquistados.