O presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, esteve presente no Jonas Duarte para acompanhar o empate por 0 a 0 entre Anápolis e Goiás. Ao final da partida, Hailé comentou sobre as finais do Goianão contra o Galo da Comarca e projetou também a disputa da Série B, que está para se iniciar.
Sobre o empate, Hailé revelou tranquilidade: “Foi um jogo seguro, pegamos um Anápolis bem montado, time que joga certinho e atualmente no futebol nacional os pequenos vem dando muito trabalho. Dinheiro não resolve tudo, se não Palmeiras, Corinthians, seriam campeões de tudo sempre. Futebol está muito igualado”.
Ele completa: “Jogamos o suficiente para não perder para o Anápolis, deu certo e estou muito satisfeito. No domingo que vem a gente espera ter uma atuação melhor para sair vencedor e com o título do Campeonato Goiano”.
Apesar disso, Hailé não esconde que se preocupa com o que vem sendo apresentado pelo Goiás até aqui e analisa que o time precisa evoluir para a disputa da Segunda Divisão. Ele revela também que o elenco deve receber reforços:
“Me preocupa sim. Se o time já estivesse bom, nos trincos, já me preocuparia, imagina com a gente assim, sem estar pronto, preocupa muito mais. Não temos um futebol vistoso, mas talvez o estilo de jogo do nosso treinador não seja vistoso, seja mais de resultado. Nós temos a necessidade de subir para a Série A. Mas para isso o Goiás vai contratar mais alguns jogadores, uns três, parados nós não estamos”, finaliza.