(Foto: Sagres On)
Após a vitória do Goiás por 1 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, o presidente do conselho deliberativo do clube, Hailé Pinheiro, concedeu entrevista ao repórter Vitor Monteiro, da Sagres 730. Ainda nas tribunas do Serra Dourada, o dirigente fez questão de ressaltar a postura do time e as atuações de dois jogadores em especial neste início de Brasileirão.
“Foi um jogo muito bom, o Goiás jogou bem. Mesmo se a gente não vencesse o jogo, foi muito interessante. Primeira vez que vi o Goiás marcar mais a frente e sufocamos o Botafogo o tempo todo. Eu sabia que quando contratássemos um grande goleiro, as vitórias viriam. Com o Michael e o Tadeu, as coisas ficam mais fáceis”, ressaltou Hailé.
Hailé também elogiou o público, que foi de quase 15 mil pagantes. Para o dirigente, a concorrência com a televisão complicada, pois o jogo também foi transmitido para Goiânia. “É difícil você concorrer com a Globo. Se não tem a Globo hoje na televisão o estádio estaria mais cheio. Mas é ela que nos dá o dinheiro e nós temos que agradece – la. Foi muito bom. O Pitta (André Luiz – presidente da Federação Goiana de Futebol) deve estar muito alegre, pois Goiás, Vila Nova e Atlético ganharam”.
Com três vitórias em cinco jogos na Série A, o Goiás Esporte Clube é o 6º colocado com 9 pontos, a campanha do Goiás surpreende muitas pessoas, menos Hailé, que sempre confiou no trabalho feito pela diretoria, que não deu ouvidos aos “palpites errados”.
“Nós dirigentes ouvimos muitos palpites errados. Faz 30 anos que estamos lutando no Campeonato Brasileiro e devagar vamos chegar lá. Se não pudermos ir pra Libertadores, pelo menos terminar a Série A com dignidade”, completou.
A volta de Walter também foi tema da entrevista. Hailé, que foi o responsável pelo retorno do atacante à Serrinha, aposta no sucesso de sua “nova” contratação. “Ele vai voltar pra dar a resposta pra todos aqueles que duvidaram”, finalizou.