A era Hailé Pinheiro se encerrou no Goiás. É o que diz o próprio presidente do time esmeraldino, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, André Rodrigues. Segundo ele, mesmo com o apoio de alguns sócios para que continue no comando da clube, o desejo mesmo é se desligar do cargo ao término do mandato.
- Hailé coloca Atlético-GO como favorito no Goianão
- Blog do André Rodrigues: Hailé Pinheiro no comando até 2012!
“Não tem a mínima possibilidade de continuar, não quero isso mais, não quero ser presidente do Goiás, não quero nada. Eu quero um presidente que possa encerrar a era Hailé Pinheiro e possa começar uma nova era. Nós precisamos de uma pessoa que tenha muitas condiçõe”, definiu Hailé.
Segundo ele, a pressão interna é muito grande, e o apoio para que continue como presidente não é tão grande. “Isso aí é uma meia dúzia que são meus amigos, se você for procurar todos os sócios vão ter muitos que não querem que eu fique também, que eu sei que a minha pessoa incomoda, incomoda muito, porque eu sou muito exigente, eu sou muito firme nas minhas decisões, e eu estou aqui para sanear o Goiás”, afirmou
Hailé ressaltou o esforço para que encontre um bom nome para ocupar o seu cargo. “Eu quero é arrumar um presidente que vista a camisa do Goiás, que leve o Goiás a sério, que não faça esse tanto de coisas erradas que já fizeram de errado, e que consiga pagar esse mundo de dívidas que nós temos para pagar”, destacou.
A eleição para a presidência do clube está inicialmente marcada para fevereiro. Entretanto, uma Assembleia será realizada neste sábado com o Conselho Deliberativo do clube que irá definir a real data do pleito, que pode ser transferida para abril.